Home Center

Desafios no Home Center

Sabemos que o atendimento a clientes que entram em contato com home centers enfrentam dois desafios significativos: o gerenciamento de um grande volume de chamadas e a necessidade de oferecer atendimento multicanal. Os clientes esperam poder contatar o home center por diferentes canais, como telefone, chat no site, Whatsapp, e-mail e outras redes sociais.

A TACTIUM conhece bem esse setor e entende a realidade vivenciada pelas centrais de atendimento e está comprometida em fornecer um serviço eficiente e acessível para dar suporte para que sua empresa possa atender bem em todos os canais de comunicação disponíveis.

Automatização do atendimento e redução de custos

Nossas soluções de atendimento foram desenvolvidas para impulsionar a eficiência da gestão de atendimento do seu home center. Com a automação dos processos de contato, você pode melhorar a produtividade, reduzir custos e proporcionar as melhores experiências para seus clientes.

Conheça as soluções Tactium e saiba como melhorar o atendimento do seu home center

Atendimento integrado em todos os canais

Realiza o atendimento e gerenciamento de todos os canais de atendimento (telefone, e-mail, Messenger, Whatsapp, Webchat) em um único sistema.

Chatbot via Whatsapp e Website

Responde dúvidas dos clientes de forma rápida e reduz a carga de trabalho dos agentes.

Software de CRM

Gerencia dados dos clientes para um atendimento personalizado e análise de vendas.

Sistema de Telefonia IP

Gerencia chamadas de forma eficiente e econômica.

Software de gerenciamento de fila de espera

Reduz o tempo de espera dos clientes e oferece opções de retorno de ligação.

Gravação de chamadas

Garante a qualidade do atendimento e permite feedback aos agentes.

Experiência do cliente

A experiência do cliente no atendimento de home center é de extrema importância. Um atendimento positivo e satisfatório não apenas fortalece o relacionamento entre o cliente e a empresa, mas também impacta diretamente na reputação e o sucesso do negócio.

Nós estamos aqui para te ajudar a melhorar a experiência do seu cliente!

Fale hoje mesmo com nossos consultores!

Descubra como a TACTIUM vai lhe permitir entregar um atendimento de excelência, ao mesmo tempo em que otimiza o uso de seus recursos médido-tecnológicos para a geração de maiores ganhos ao seu negócio.

CONSTRUA A MELHOR COMUNICAÇÃO ENTRE VOCÊ E SEU CLIENTE.
NÓS FAREMOS O CAMINHO COM VOCÊ.

Fale com o especialista

Fale com a gente

Nosso time de especialistas está à disposição para lhe atender. Escolha a opção desejada para iniciar o seu atendimento.

Comercial

Escolha o canal de sua preferência para atendimento com o nosso time COMERCIAL:

Suporte

Escolha o canal de sua preferência para falar com o nosso SUPORTE:

1