Sabemos que o atendimento a clientes que entram em contato com home centers enfrentam dois desafios significativos: o gerenciamento de um grande volume de chamadas e a necessidade de oferecer atendimento multicanal. Os clientes esperam poder contatar o home center por diferentes canais, como telefone, chat no site, Whatsapp, e-mail e outras redes sociais.
A TACTIUM conhece bem esse setor e entende a realidade vivenciada pelas centrais de atendimento e está comprometida em fornecer um serviço eficiente e acessível para dar suporte para que sua empresa possa atender bem em todos os canais de comunicação disponíveis.
Nossas soluções de atendimento foram desenvolvidas para impulsionar a eficiência da gestão de atendimento do seu home center. Com a automação dos processos de contato, você pode melhorar a produtividade, reduzir custos e proporcionar as melhores experiências para seus clientes.
Realiza o atendimento e gerenciamento de todos os canais de atendimento (telefone, e-mail, Messenger, Whatsapp, Webchat) em um único sistema.
Responde dúvidas dos clientes de forma rápida e reduz a carga de trabalho dos agentes.
Gerencia dados dos clientes para um atendimento personalizado e análise de vendas.
Gerencia chamadas de forma eficiente e econômica.
Reduz o tempo de espera dos clientes e oferece opções de retorno de ligação.
Garante a qualidade do atendimento e permite feedback aos agentes.
A experiência do cliente no atendimento de home center é de extrema importância. Um atendimento positivo e satisfatório não apenas fortalece o relacionamento entre o cliente e a empresa, mas também impacta diretamente na reputação e o sucesso do negócio.
Nós estamos aqui para te ajudar a melhorar a experiência do seu cliente!
Nosso time de especialistas está à disposição para lhe atender. Escolha a opção desejada para iniciar o seu atendimento.