E não quer dor de cabeça com infraestrutura e tempo de instalação?
Então o TACTIUM CLOUD chegou especialmente pra você.
Solução em nuvem com gestão completa e tudo de bom que o TACTIUM já tem pra você.
Essa nova modalidade traz as funcionalidades e benefícios do: TACTIUM OMNI, TACTIUM CRM e TACTIUM IP em pacotes prontos para o uso, com maior rapidez, segurança e um custo-benefício inigualável.
Solução funcional configurada, Acesso a dados de qualquer lugar, Maior controle de custos, Mais escalabilidade
e flexibilidade, Segurança por VPN em rede privativa.
Atendimento receptivo com URA, discador preditivo, monitoramento em tempo real, gestão dos agentes, dashboard de gestão...
O TACTIUM IP operacionaliza e gerencia operações ativas e receptivas, com discador preditivo, ura ativa e receptiva, gravação completa de ligações, monitoramento e gestão de agentes, rotas de menor custo.
O TACTIUM IP traz o alto nível de produtivide e gestão das soluções de telecomunicações dos grandes call centers para a sua operação.
Conversar com seu cliente em todos os canais, com transparência, facilidade e gestão.
O TACTIUM OMNI põe na sua mão a oportunidade de interagir pelos mais variados canais: Whatsapp, chat, e-mail, SMS, Facebook, Instagram, autoatendimento no seu site, tudo integrado e com uma visão unificada.
Com o TACTIUM OMNI você utiliza as ferramentas de Whatsapp Business API, de forma integrada aos demais canais, com toda a credibilidade e segurança.
Implante essa facilidade no seu atendimento e gerencie via dashboard exclusivo, de qualquer lugar.
Se você quer gerenciar seus clientes e os contatos que têm com sua empresa, no atendimento, vendas, pesquisas...
Gerenciamento completo e suporte personalizado para facilitar o seu relacionamento com o cliente. O TACTIUM CRM é para você!
Você ai saber os motivos das demandas e acompanhar tudo até resolver;
Operacionalizar campanhas de vendas;
Saber com exatidão os resultados de suas ações e da gestão de seu atendimento.
Já pensou se call center oferecendo atendimento 24 horas por dia sem que seja necessário contratar funcionários a mais...
Imagine o quanto você pode reduzir o tempo de espera de seus clientes se ele conversar com um chatbot ou um robô de voz que resolva as questões mais comuns...
E se sua cobrança puder ser potencializada com o contato com a pessoa certa sendo feito pelo robô... e a negociação também. O mundo mudou e o TACTIUM BOT está à sua disposição para estar em dia com esse novo mundo.
Reduza filas e cursos, melhore disponibilidade e experiência. Com integração ao TACTIUM OMNI e o TACTIUM IP garanta a transição transparente entre os canais.
Não se preocupe: A gente cuida da infraestrutura pra você.
Nosso time de especialistas está à disposição para lhe atender. Escolha a opção desejada para iniciar o seu atendimento.