TACTIUM PARA VENDAS

INVISTA NOS RELACIONAMENTOS
COM OS CLIENTES

Você tem se preocupado com a produtividade da equipe, ao mesmo tempo que vem sendo cobrado e pressionado por atingir as metas e aumentar as vendas? Com as mudanças comportamentais de consumo devido ao cenário econômico atual, é preciso mapear alternativas e estratégias para reverter a situação.

Ligação sem produtividade, absenteísmo e turnover altos tem feito você ficar ainda mais preocupado, concorda? Além disso, sua equipe precisa constantemente estar motivada, para conseguir atingir os indicadores. Com o nível de exigência e resistência cada vez maior por parte do consumidor você precisa reavaliar a forma como está vendendo.

Mas ao mesmo tempo em que você precisa lidar com essas situações, não pode diminuir as vendas, entretanto precisa reduzir custos operacionais. No momento você pensa até em diminuir a equipe devido a uma parte ser improdutiva e despreparada, porém ao mesmo tempo precisa avaliar o contexto e a situação da operação antes de tomar uma atitude precipitada.

QUANTOS DESAFIOS, NÃO É?

É fato que o comportamento do consumidor mudou e investir em tecnologia passou a ser um grande diferencial competitivo.  Para aumentar suas vendas, a sua equipe comercial precisa ter respaldo com informações importantes para realizar o seu trabalho e assim potencializar sua força de vendas.

Os clientes hoje encontram-se munidos de informações sobre o que estão querendo e a TACTIUM acredita que inovação, motivação, alta performance e agilidade são as marcas registradas dos negócios hoje em dia. A todo momento, soluções de vendas são oferecidas pelo mercado, que demanda atendimentos cada vez mais personalizados. A profusão de aplicativos e a necessidade tecnológica de estar presente em mais canais de relacionamento tornam o ambiente dinâmico, abrindo novas oportunidades de negócios.

Com as soluções integradas da TACTIUM, as vendas ganham um salto de dinamismo e produtividade. Dos bots (WhatsApp e Messenger) ao SMS one-way e interativo, da estratégia de mailing aos atendentes com voz, do Chatbot no seu site à automação de processos (BPM), o objetivo da TACTIUM é um só: oferecer o caminho mais rápido, moderno e versátil para a comunicação e o relacionamento entre empresa e cliente.

Já com as soluções TACTIUM IP sua empresa terá operações ativas e receptivas, com discador preditivo, URA ativa e receptiva, gravação completa das ligações, monitoramento e gestão de agentes, rotas de menor custo, produtividade. Tudo isso numa plataforma de telefonia IP de forma que possa gerenciar tudo de forma unificada.

O discador preditivo do TACTIUM IP de altíssima performance, realiza o aproveitamento das chamadas, com classificação das ligações por analisador de áudio de alto nível de assertividade, evitando o envio de ligações improdutivas para as PAs. Assim sua operação terá mais eficiência e ganho de produtividade.

Além de tudo isso, é possível ainda integrar as soluções TACTIUM BOT oferecem uma excelente alternativa para atendimento 24 horas por dia sem que seja necessário contratar funcionários a mais para sua operação de vendas. Imagine o quanto você pode reduzir o tempo de espera de seu cliente se ele conversar com um chatbot ou um robô de voz que resolva as questões mais comuns relacionadas os seus produtos.

Com soluções da TACTIUM você terá total apoio à sua equipe de vendas no contact center, além de implementar projetos de vendas customizados com integrações a sistemas próprios de sua empresa.


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