Fazer bem feito
Não basta só fazer, é preciso fazer com qualidade, assim agregamos valor ao nosso trabalho e à empresa.
Desde 1996, a TACTIUM compartilha uma trajetória de sucesso com grandes contact centers. Somos referência em soluções para diversos canais de comunicação e relacionamento, ajudando empresas a construir relações de qualidade por meio de suas Centrais de Atendimento a Clientes ativas e receptivas, operações de Cobrança e Televendas.
Com matriz em Fortaleza e filial em SP há mais de 20 anos, a empresa desenvolveu relações de confiança em todo o ecossistema e conta com clientes e parceiros em todo o Brasil, que obtém sucesso e qualidade de interação com o uso das soluções TACTIUM.
Primando pelo relacionamento humano, a TACTIUM cultiva a relação com seus colaboradores como seu ativo mais precioso, cuidando, escutando, desenvolvendo e mantendo um ambiente de trabalho cheio de propósito e leveza.
Somos reconhecidos pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e também em nosso estado de origem, o Ceará.
Os valores TACTIUM são vividos no dia-a-dia e constituem o pilar de nossa cultura.
Aqui está a base do #dnatactium e o guia para seguir no propósito de Manter vivo o desafio de construir melhorias e inovações que facilitem experiências de contato positivas em todo o ecossistema onde atuamos.
Não basta só fazer, é preciso fazer com qualidade, assim agregamos valor ao nosso trabalho e à empresa.
Seriedade, Honestidade, Transparência em tudo e com todos sempre.
Só é possível alcançar bons resultados quando atuamos colaborativamente.
Criatividade é fundamental para nosso desenvolvimento. Novas ideias são sempre bem-vindas.
Desenvolver o potencial de cada um é fundamental para o sucesso de todos.
O comprometimento de todos com um trabalho eficaz é o que nos trará bons resultados.
A solução omnichannel TACTIUM integra e gerencia todos os meios de contato numa interface agradável e completa para o agente, proporcionando uma interação mais fluida com o consumidor.
Todos os contatos realizados: por WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, chat, SMS, telefone, portal, SMS, etc compõem o histórico e a jornada de relacionamento. De forma rápida e fácil, o atendente visualiza essas informações, concretizando o atendimento personalizado.
O TACTIUM OMNI está nativamente integrado ao CRM, com interfaces unificadas para atendimento pelos atendentes, supervisores e administradores e dashboards de gestão para acompanhamento de desempenho em tempo real.
A linha de soluções TACTIUM adapta-se às necessidades e ao tamanho do seu contact center. A combinação de módulos totalmente integrados pode ser implantada à medida do crescimento e evolução das necessidades da operação, em nuvem ou on-premises, com facilidade e segurança.
As soluções TACTIUM OMNIBOT e VOICEBOT propiciam a automação humanizada que sua empresa e seu cliente desejam vivenciar. Os times de implementação e curadoria da TACTIUM cuidam de tudo, desde a sugestão das interações, o treinamento da Inteligência Artificial, a personalidade e linguagem, a voz... tudo para que seu robô traga os resultados que sua empresa precisa e gere a melhor experiência para seu cliente.
O TACTIUM incorpora recursos de workflow com BPM (Businness Process Management) para tramitação das demandas entre as áreas, de forma a permitir maior rapidez e gestão dos prazos, com notificações por e-mail e consultas de desempenho.
Durante esses 3 anos de parceria com a Tactium, posso dizer que o acompanhamento lado à lado, quase como uma extensão da nossa própria empresa é um dos maiores diferenciais, o que nos dá muitas possibilidades de ter a nossa disposição mais um braço tecnológico, com compromisso de entrega, parceria estratégica e principalmente um canal de comunicação fácil para dirimir questões mais urgentes que geralmente projetos complexos como os que gerimos requerem.
Anderson Vieira Gerente de Relacionamento e Estratégia,Praticidade e suporte tem sido a marca da nossa relação: a aplicação TACTIUM fornecida pela empresa vem agregando qualidade ao atendimento prestado aos nossos clientes e maior controle das operações.
Lucieldo Madeira Coordenador de Call Center,Você pode contar com a gente! Juntos vamos transformar sua forma de se comunicar por meio da tecnologia e das melhores experiências.
Nosso lugar é no movimento. Somos movidos por desafios e isso nos faz estar junto de você para criarmos as soluções ideais para o seu negócio.
Acompanhamos as tendências e a velocidade da informação. Nossas soluções são inovadoras e possuem recursos de automação e comunicação, que aumentam a produtividade e poupm tempo e recursos.
Caminhamos de mãos dadas, com transparência e flexibilidade para gerar resultados efetivos. Estamos disponíveis com um atendimento rápido que é a sua cara construindo uma experiência positiva.
Nosso time de especialistas está à disposição para lhe atender. Escolha a opção desejada para iniciar o seu atendimento.