Hospitais

Pacientes em primeiro lugar: o seu hospital também pode criar uma experiência positiva no atendimento

Na área da saúde, o crescimento advém de uma experiência positiva e significativa do paciente.

Quem está em busca de atendimento hospitalar ou orientação médica, precisa de comunicação eficaz durante todas as etapas da jornada do paciente. Quando o potencial paciente pega o telefone e liga para um hospital, a equipe do outro lado da ligação deve estar pronta para orientar a pessoa da melhor forma possível.

A humanização no atendimento como instrumento de diferenciação é fundamental

Quando o cliente recorre à um hospital em busca de atendimento, é preciso estar sempre disponível, seja com atendentes ou agentes virtuais, no entanto o fator humanizado deve ser levado em consideração, proporcionando uma comunicação focada inteiramente no envolvimento dos pacientes, nos seus questionamentos ou ainda nas orientações aos beneficiários de planos de assistência médica.

Embora a tecnologia e o próprio atendimento automatizado tenham transformado muitos aspectos do setor de saúde, os pacientes ainda preferem a interação humana quando se trata de gerenciar seus cuidados. Investir numa maior qualificação, disponibilidade, personalização e humanização do atendimento tornou-se uma necessidade e instrumento de diferenciação.

ATENDIMENTO E MAIOR ENVOLVIMENTO DO PACIENTE

  • Uma central de atendimento de saúde pode fortalecer essa conexão com uma comunicação consistente e objetiva.
  • Envolver-se e comunicar-se ativamente com os pacientes durante todo o cuidado contínuo ajudará a esclarecer o que eles precisam fazer para cuidar melhor de si mesmos.
  • Ao conhecer a jornada do paciente, você consegue mostrar seus diferenciais por meio de informações consolidadas com a avaliação das características do paciente.
  • Demanda de agendamento, gerenciamento centralizado de informações críticas, perguntas sobre cuidados, informações sobre prontuário ou registros médicos, exames, prescrições, entre muitos outros.
  • Com a nossa solução TACTIUM, você terá todo o acesso às informações para entregar um atendimento de excelência, direcionando o foco para o seu paciente, além de permitir uma comunicação personalizada, mais integrada, assim como também maior garantia na redução dos custos para sua clínica hospitalar.

OFEREÇA MAIS SEGURANÇA E CONEXÃO COM SEUS PACIENTES

  • Uma estratégia de acompanhamento segura ajuda seu time a fornecer cuidados proativos.
  • Atendentes podem consultar o perfil e ver se um paciente deve fazer uma consulta mensal ou anual, ou mesmo indicar exames de rotina conforme perfil detalhado no paciente.
  • O agente pode se dirigir ao cliente pelo primeiro nome e garantir que ele receba atendimento de acordo com suas necessidades. Essa abordagem personalizada aos serviços de atendimento do hospital ajuda a fidelizar seus clientes.
  • É preciso investir na padronização da comunicação e na integração entre ferramentas, mas os resultados compensam: a estratégia ajuda a controlar melhor a demanda e se diferenciar pela qualidade.

POR QUE A TACTIUM?

TACTIUM é uma solução para contatos e atendimento personalizada e integrada, com amplitude para uma gama variada de serviços a clientes, cidadãos e usuários. Oferece interface para modelagem altamente versátil e customizável, com criação de telas, consultas e relatórios pelo próprio usuário.

Somos referência em soluções para diversos canais de comunicação e relacionamento, como Centrais de Atendimento a Clientes, ativas e receptivas, com mensagens em geral, chatbot no seu site, bots de Whatsapp e Messenger, URA, atendentes virtuais com voz, negociadores virtuais por voz ou mensagens, CRM, etc.

As soluções TACTIUM possuem interface web e podem operar local ou remotamente com facilidade e conveniência. O controle de acesso por conta e senha e os perfis de usuários diferentes com autorizações para cada tipo de recurso garantem acesso apenas às informações pertinentes para cada usuário interno ou externo.

Os robôs de atendimento amplificam interatividade e permitem atendimento 24x7 com maior conveniência. Desde opções por chat, WhatsApp e demais mensagerias, assim como agentes virtuais por voz, com reconhecimento de fala e bancos de voz humanizados.

OFEREÇA MAIS SEGURANÇA E CONEXÃO COM SEUS PACIENTES

Você pode definir os dados a serem gerenciados, personalizando os modelos oferecidos pelo TACTIUM de forma dinâmica, adequando à realidade da sua clínica hospitalar.

CONTATO OMNICHANNEL COM GESTÃO DA JORNADA

Todos os contatos realizados: por WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, chat, SMS, telefone, portal, SMS, etc compõem o histórico e a jornada de relacionamento. De forma rápida e fácil, o atendente visualiza essas informações, concretizando o atendimento personalizado.

O sistema mantém as informações de chamados, atendimentos e cadastros pelo tempo configurado, disponibilizando rotinas parametrizáveis que permitem a limpeza de dados na forma e frequência definidas pelo administrador.

A TACTIUM OMNI está nativamente integrada ao CRM, com interfaces unificadas para atendimento pelos atendentes, supervisores e administradores e dashboards de gestão para acompanhamento de desempenho em tempo real.

GESTÃO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIO

O TACTIUM incorpora recursos de workflow com BPM (Businness Process Management) para tramitação das demandas entre as áreas, de forma a permitir maior rapidez e gestão dos prazos, com notificações por e-mail e consultas de desempenho.

INTEGRAÇÃO COM INFORMAÇÕES E SISTEMAS COMPLEMENTARES

Numa estratégia de CRM, é fundamental a comunicação e integração de informações presentes em vários sistemas na empresa. A TACTIUM oferece modelos de integração práticos e consistentes, aprimorando com facilidade seu banco de informações.

CRESCIMENTO FLEXÍVEL

A linha de soluções TACTIUM adapta-se às necessidades e ao tamanho do seu hospital. A combinação de módulos totalmente integrados pode ser implantada à medida do crescimento e evolução das necessidades da organização.

Fale hoje mesmo com nossos consultores! Descubra como a TACTIUM vai lhe permitir entregar um atendimento de excelência, ao mesmo tempo em que otimiza o uso de seus recursos médido-tecnológicos para a geração de maiores ganhos ao seu negócio.

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NÓS FAREMOS O CAMINHO COM VOCÊ.

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