POR QUE A TACTIUM?
TACTIUM é uma solução para contatos e
atendimento personalizada e integrada, com
amplitude para uma gama variada de serviços a
clientes, cidadãos e usuários. Oferece interface para
modelagem altamente versátil e customizável, com
criação de telas, consultas e relatórios pelo próprio
usuário.
Somos referência em soluções para diversos canais
de comunicação e relacionamento, como Centrais
de Atendimento a Clientes, ativas e receptivas, com
mensagens em geral, chatbot no seu site, bots de
Whatsapp e Messenger, URA, atendentes virtuais
com voz, negociadores virtuais por voz ou mensagens,
CRM, etc.
As soluções TACTIUM possuem interface web e
podem operar local ou remotamente com facilidade
e conveniência. O controle de acesso por conta
e senha e os perfis de usuários diferentes com
autorizações para cada tipo de recurso garantem
acesso apenas às informações pertinentes para
cada usuário interno ou externo.
Os robôs de atendimento amplificam
interatividade e permitem atendimento
24x7 com maior conveniência. Desde
opções por chat, WhatsApp e
demais mensagerias, assim
como agentes virtuais por voz,
com reconhecimento de
fala e bancos de voz
humanizados.
OFEREÇA MAIS SEGURANÇA E CONEXÃO
COM SEUS PACIENTES
Você pode definir os dados a serem gerenciados, personalizando os modelos
oferecidos pelo TACTIUM de forma dinâmica, adequando à realidade da sua
clínica hospitalar.
CONTATO OMNICHANNEL COM GESTÃO DA JORNADA
Todos os contatos realizados: por WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail,
chat, SMS, telefone, portal, SMS, etc compõem o histórico e a jornada
de relacionamento. De forma rápida e fácil, o atendente visualiza essas
informações, concretizando o atendimento personalizado.
O sistema mantém as informações de chamados, atendimentos e cadastros
pelo tempo configurado, disponibilizando rotinas parametrizáveis que
permitem a limpeza de dados na forma e frequência definidas pelo
administrador.
A TACTIUM OMNI está nativamente integrada ao CRM, com interfaces
unificadas para atendimento pelos atendentes, supervisores e administradores
e dashboards de gestão para acompanhamento de desempenho em tempo
real.
GESTÃO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIO
O TACTIUM incorpora recursos de workflow com BPM (Businness Process
Management) para tramitação das demandas entre as áreas, de forma a
permitir maior rapidez e gestão dos prazos, com notificações por e-mail e
consultas de desempenho.
INTEGRAÇÃO COM INFORMAÇÕES E SISTEMAS
COMPLEMENTARES
Numa estratégia de CRM, é fundamental a comunicação e integração de
informações presentes em vários sistemas na empresa. A TACTIUM oferece
modelos de integração práticos e consistentes, aprimorando com facilidade
seu banco de informações.
CRESCIMENTO FLEXÍVEL
A linha de soluções TACTIUM adapta-se às necessidades e ao tamanho
do seu hospital. A combinação de módulos totalmente integrados pode
ser implantada à medida do crescimento e evolução das necessidades da
organização.
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