O que você tem feito para manter qualidade nos seus atendimentos via call center e interações digitais?
Facilitar a comunicação e oferecer canais que agilizem o atendimento, diminuam o tempo de espera e tragam satisfação é fundamental para o sucesso do seu PLANO DE SAÚDE e todas as unidades envolvidas.
Os beneficiários dos planos estão cada dia mais exigentes quanto ao que requerem de seus planos de saúde e prontos a avaliar cada médico, consulta ou clínica que conhecem.
Os prestadores por sua vez também esperam um atendimento rápido e respostas adequadas às suas demandas.
Por isso, a qualidade é um tema em alta em diferentes meios e na área da saúde isto não é diferente.
Os canais digitais têm cada vez mais, sido uma ferramenta eficaz que combina com GANHO DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA PARA BATER AS METAS.
Os serviços de contact center da área de saúde possuem presença notória em órgãos de defesa do consumidor. Os motivos são diversos: sanções da ANS, multas por reclamações, o que, muitas vezes, gera transtornos e prejuízos à operação.
Os Planos de Saúde precisam estar prontos a atender seus beneficiários e prestadores com toda a gestão de cada contato e prestar contas em caso de não cumprir as determinações.
E nada melhor do que aplicar a tecnologia correta para transformar esses desafios em ganhos.
Hoje cada paciente busca a forma mais conveniente de ser atendido.É primordial que ele encontre o canal adequado para a sua necessidade.
Criar canais utilizando não só a telefonia, mas as redes sociais, como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros são recursos fundamentais.
O atendimento humanizado e cuidadoso e com as ferramentas certas faz toda a diferença.
Nosso time de especialistas está à disposição para lhe atender. Escolha a opção desejada para iniciar o seu atendimento.