Planos de saúde

O ATENDIMENTO COM O PACIENTE DEVE SER: HUMANIZADO, SEGURO E ÁGIL

O que você tem feito para manter qualidade nos seus atendimentos via call center e interações digitais?

Facilitar a comunicação e oferecer canais que agilizem o atendimento, diminuam o tempo de espera e tragam satisfação é fundamental para o sucesso do seu PLANO DE SAÚDE e todas as unidades envolvidas.

ALÉM DISSO, SABEMOS QUE EXISTE UMA LISTA GRANDE DE DESAFIOS

Os beneficiários dos planos estão cada dia mais exigentes quanto ao que requerem de seus planos de saúde e prontos a avaliar cada médico, consulta ou clínica que conhecem.

Manter a equipe motivada
Bater metas
Estar atento às regras da ANS
Evitar multas por reclamações, etc.

VOCÊ CONCORDA?

Os prestadores por sua vez também esperam um atendimento rápido e respostas adequadas às suas demandas.

Por isso, a qualidade é um tema em alta em diferentes meios e na área da saúde isto não é diferente.

Os canais digitais têm cada vez mais, sido uma ferramenta eficaz que combina com GANHO DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA PARA BATER AS METAS.

DETERMINAÇÕES E OBRIGAÇÕES NA REGULAMENTAÇÃO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO

Os serviços de contact center da área de saúde possuem presença notória em órgãos de defesa do consumidor. Os motivos são diversos: sanções da ANS, multas por reclamações, o que, muitas vezes, gera transtornos e prejuízos à operação.

Os Planos de Saúde precisam estar prontos a atender seus beneficiários e prestadores com toda a gestão de cada contato e prestar contas em caso de não cumprir as determinações.

E nada melhor do que aplicar a tecnologia correta para transformar esses desafios em ganhos.

  • Análise dos KPIs
  • Implantar e acompanhar indicadores de performance
  • Aplicação de tecnologias omnichannel e de automação

OTIMIZE A INTERAÇÃOCOM SEUS BENEFICIÁRIOSE PRESTADORES

Hoje cada paciente busca a forma mais conveniente de ser atendido.É primordial que ele encontre o canal adequado para a sua necessidade.

  • Sites e aplicativos
  • Agendamentos online
  • Marcação de consultas e exames
  • Validação de requisições
  • Esclarecimento de dúvidas
  • Regularização de pagamentos

Criar canais utilizando não só a telefonia, mas as redes sociais, como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros são recursos fundamentais.

O atendimento humanizado e cuidadoso e com as ferramentas certas faz toda a diferença.

CONSTRUA A MELHOR COMUNICAÇÃO ENTRE VOCÊ E SEU CLIENTE.
NÓS FAREMOS O CAMINHO COM VOCÊ.

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