Reduza custos e aumente contatos com robôs de voz e chatbots

Imagine seu call center oferecendo atendimento 24 horas por dia sem que seja necessário contratar funcionários a mais...

Imagine o quanto você pode reduzir o tempo de espera de seus clientes se ele conversar com um chatbot ou um robô de voz que resolva as questões mais comuns...

E se a sua cobrança puder ser potencializada com o contato com a pessoa certa sendo feito pelo robô... e a negociação também.

O mundo mudou e o Tactium BOT está à sua disposição para estar em dia com esse novo mundo.

Voicebot e Chatbot

Automação, qualidade e humanização

Com o TACTIUM VOICEBOT e o TACTIUM CHATBOT você oferece um serviço integral 24x7,
com automação, qualidade, ganho de resultados e redução de custos da operação.

Atendimento 24x7

Independentemente da demanda de trabalho da sua equipe, o chatbot sempre vai estar disponível para atender os consumidores em tempo integral. Os robôs de voz também.

Aumente a produtividade

Faça seus clientes felizes ao resolver questões mais simples de imediato e reserve o tempo dos seus agentes para tratar com mais cuidado as questões que realmente exigem.

Diminua custos

Os robôs trabalham sem pausa, não requerem espaço físico e podem aprender a realizar as interações que você quiser. Ganhe tempo, qualidade e dinheiro contratando robôs para suprir parte da sua demanda.

Abordagem mais objetiva e humana por voz

Nosso robô por telefone possui voz humana e reconhecimento de fala de alta qualidade, assim oferece uma experiência humanizada ao seu cliente.

Veja como aplicar o Tactium Chatbot no seu atendimento

Tanto para interações receptivas como ativas.

Várias interfaces digitais com mesmo motor de bot: Whatsapp, Webchat, Messenger, SMS, Instagram...

Atendimento

  • Pré-atendimento e automação de agendas, informações, confirmações.
  • Chatbots de FAQ com bases de conhecimento.

Cobrança

  • Acionamento via Whatsapp.
  • Negociação automatizada.
  • Integração a CRMs de cobrança de mercado via APIs ou banco de dados.

Vendas

  • Envio de ofertas.
  • Recebimento de pedidos.
  • Tira dúvidas.

Introduza voicebots humanizados em seu contact center

Nas interações ativas, o TACTIUM VOICEBOT é potencializado pela performance do discador preditivo do TACTIUM IP, com todas as features nativas e disponíveis.

Robôs receptivos para automação dos contatos repetitivos e disponibilidade a qualquer momento.

Gestão no dashboard integrado com as PAs humanas de voz.

Reconhecimento de fala (ASR) de alta assertividade.

Uso de bancos de voz humanos de alta qualidade.

Acionamento de recursos de conversão de texto em voz (TTS)

Calibragem de reconhecimento e de gramáticas.

Cobrança

  • CPC (Contato com a pessoa certa).
  • Negociação de dívidas.
  • Integração a CRMs de cobrança.

Vendas

  • CPC (Contato com a pessoa certa).
  • Ofertas.

Atendimento

  • Menus de navegação por fala.
  • Voicebots de FAQ com bases de conhecimento.

Conheça os novos modelos de Tactium BOT

Agora os BOTs da TACTIUM possuem três níveis de sofisticação, com funcionalidades direcionadas a cada um dos tipos de necessidade de sua operação.

BOT Script

Navegação básica em texto ou voz

  • Navegação com mensagens ou imagens pré-definidas, perguntas livres, menus com respostas diretas ou botões (configurados ou sim/não)
  • Ações de envio de SMS, e-mail, direcionamento para ligação de voz
  • Pode receber e validar dados, tais como CPF, CNPJ e data
  • Transferência ao agente humano com visualização da conversa completa
  • Adequado para robôs de triagem e direcionamento ao atendimento humano.
  • Pode ter mensagens predefinidas de orientação, configuradas nos scripts.
  • Os VOICEBOTs Script utilizam ASR do tipo Gramática Fechada, pois as respostas precisam ser bem definidas.

Exemplos: Robô de voz CPC, robôs de menus de pré-atendimento WhatsApp ou Webchat

BOT NavInt

Navegação inteligente e com integração

  • Oferecem navegação inteligente, para automação de atendimentos com interação em linguagem natural e mapeamento de respostas com base em palavras-chave e busca textual de frases, a partir das interações escritas pelo usuário final.
  • Possui todas as funcionalidades dos bots do tipo Script
  • Agregam a interação com sistemas externos, por meio de APIs ou procedures, e a capacidade de enviar arquivos recebidos via integração.
  • Adequado para robôs com maior nível de automação, com bases de conhecimento estratificadas em níveis e soluções para automação de serviços.
  • Os VOICEBOTs NavInt utilizam ASR do tipo Fala Livre para interpretarem um universo de respostas mais amplo, com os recursos de buscas fonéticas, textuais e palavras-chave.

Exemplos: Robô de voz ou texto para negociação, robôs de agendamentos, robôs de FAQ com base estratificada.

BOT Cognit

Navegação com IA e linguagem natural (NLU)

  • Bots para automação de atendimentos com interação em linguagem natural (NLU), que avançam em sofisticação em relação aos NavInt por incorporarem a utilização de motores de inteligência artificial (IA) à interpretação da interação e à busca de respostas.
  • Incorpora recursos de machine learning, identificação de intenções e contexto de interação.
  • Possuem todas as funcionalidades do tipo NavInt, acrescentando a integração com IA.

Exemplos: Robô de voz ou texto para negociação, robôs de agendamentos, robôs de FAQ com base estratificada.

Compare os tipos de BOT

Funcionalidades TACTIUM CHATBOT

Interfaces compatíveis CHATBOT
Script
CHATBOT
NavInt
CHATBOT
Cognit
WebChat
Whatsapp
Facebook Messenger
Telegram
Instagram
Microsoft Teams
Características de montagem BOT CHATBOT
Script
CHATBOT
NavInt
CHATBOT
Cognit
Menu com botões: sim/não ou personalizado (até 3 opções)
Opção de finalização após várias tentativas incorretas
Transferência de conversa para grupo de operadores humanos
Teste de validação do horário de atendimento
Montagem de scripts de navegação pelo próprio usuário
Definição de variáveis, variáveis internas e utilização em navegação
Troca de mensagens padronizadas e com variáveis
Recepção de dados do usuário (livre ou com validação)
Validação de dados: CPF/CNPJ, numérico, data, e-mail, sim/não, telefone
Opção de finalização após tempo de inatividade do cliente
Uso de emojis
Clonagem de scripts de automação
Funcionalidade avançadas CHATBOT
Script
CHATBOT
NavInt
CHATBOT
Cognit
Envio de imagens e documentos pre-configurados
Envio de e-mails com variáveis e SMS
Geração de ligação de callback
Interação em linguagem natural
Mapeamento de respostas com base em palavra-chave
Busca textual e fonética de palavras chaves com inteligência própria
Interação com sistemas externos por procedures
Interação com sistemas externos via API (Rest, Soap)
Envio de documentos recebidos de sistemas externos
Características de montagem BOT CHATBOT
Script
CHATBOT
NavInt
CHATBOT
Cognit
Utilização de motores de inteligência artificial
Machine learning com otimização de respostas


Funcionalidades TACTIUM VOICEBOT

Tratamento de Voz VOICE
Script
VOICE
NavInt
VOICE
Cognit
Transformação de texto em voz (TTS)
Reconhecimento de Fala (ASR) Gramática Fechada
Possibilidade de TTS diferente por tipod e BOT
Reconhecimento de Fala (ASR) Gramática Aberta/Livre
Integração nativa com TACTIUM IP discador
Integração nativa com serviço receptivos do TACTIUM IP
Características de montagem do BOT VOICE
Script
VOICE
NavInt
VOICE
Cognit
Montagem de scripts de navegação com menus
Opção de desvio após várias tentativas incorretas
Desvio de conversa para atendente humano do TACTIUM IP
Troca de mensagens padronizadas
Recepção de dados do usuário (texto, número, data, etc)
Funcionalidades avançadas VOICE
Script
VOICE
NavInt
VOICE
Cognit
Interação em linguagem natural
Mapeamento de respostas com base em palavras-chave
Interação com sistemas externos por procedure
Interação com sistemas externos via API (Rest, Soap)
Envio de documentos e imagens recebidos de sistemas externos
Inteligência Artificial VOICE
Script
VOICE
NavInt
VOICE
Cognit
Utilização de motores de inteligência artificial
Machine learning com otimização de respostas

Integre seus canais de comunicação:
Aplique na prática o conceito Omnichannel

Chatbot no seu site

Bots de Whatsapp e Messenger

Atendentes virtuais com voz

Negociadores virtuais por voz ou mensagens

Aumente a proximidade com seu cliente com contatos humanizados, práticos e a qualquer hora.

Reduza filas e custos, melhore disponibilidade e experiência. Com integração ao TACTIUM OMNI e o TACTIUM IP garanta a transição transparente entre os canais.

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