Imagine seu call center oferecendo atendimento 24 horas por dia sem que seja necessário contratar funcionários a mais...
Imagine o quanto você pode reduzir o tempo de espera de seus clientes se ele conversar com um chatbot ou um robô de voz que resolva as questões mais comuns...
E se a sua cobrança puder ser potencializada com o contato com a pessoa certa sendo feito pelo robô... e a negociação também.
O mundo mudou e o Tactium BOT está à sua disposição para estar em dia com esse novo mundo.
Com o TACTIUM VOICEBOT e o TACTIUM CHATBOT você oferece um serviço integral 24x7,
com automação, qualidade, ganho de resultados e redução de custos da operação.
Independentemente da demanda de trabalho da sua equipe, o chatbot sempre vai estar disponível para atender os consumidores em tempo integral. Os robôs de voz também.
Faça seus clientes felizes ao resolver questões mais simples de imediato e reserve o tempo dos seus agentes para tratar com mais cuidado as questões que realmente exigem.
Os robôs trabalham sem pausa, não requerem espaço físico e podem aprender a realizar as interações que você quiser. Ganhe tempo, qualidade e dinheiro contratando robôs para suprir parte da sua demanda.
Nosso robô por telefone possui voz humana e reconhecimento de fala de alta qualidade, assim oferece uma experiência humanizada ao seu cliente.
Tanto para interações receptivas como ativas.
Várias interfaces digitais com mesmo motor de bot: Whatsapp, Webchat, Messenger, SMS, Instagram...
Nas interações ativas, o TACTIUM VOICEBOT é potencializado pela performance do discador preditivo do TACTIUM IP, com todas as features nativas e disponíveis.
Robôs receptivos para automação dos contatos repetitivos e disponibilidade a qualquer momento.
Gestão no dashboard integrado com as PAs humanas de voz.
Reconhecimento de fala (ASR) de alta assertividade.
Uso de bancos de voz humanos de alta qualidade.
Acionamento de recursos de conversão de texto em voz (TTS)
Calibragem de reconhecimento e de gramáticas.
Agora os BOTs da TACTIUM possuem três níveis de sofisticação, com funcionalidades direcionadas a cada um dos tipos de necessidade de sua operação.
Exemplos: Robô de voz CPC, robôs de menus de pré-atendimento WhatsApp ou Webchat
Exemplos: Robô de voz ou texto para negociação, robôs de agendamentos, robôs de FAQ com base estratificada.
Exemplos: Robô de voz ou texto para negociação, robôs de agendamentos, robôs de FAQ com base estratificada.
Interfaces compatíveis | CHATBOT Script |
CHATBOT NavInt |
CHATBOT Cognit |
---|---|---|---|
WebChat | |||
Facebook Messenger | |||
Telegram | |||
Microsoft Teams |
Características de montagem BOT | CHATBOT Script |
CHATBOT NavInt |
CHATBOT Cognit |
---|---|---|---|
Menu com botões: sim/não ou personalizado (até 3 opções) | |||
Opção de finalização após várias tentativas incorretas | |||
Transferência de conversa para grupo de operadores humanos | |||
Teste de validação do horário de atendimento | |||
Montagem de scripts de navegação pelo próprio usuário | |||
Definição de variáveis, variáveis internas e utilização em navegação | |||
Troca de mensagens padronizadas e com variáveis | |||
Recepção de dados do usuário (livre ou com validação) | |||
Validação de dados: CPF/CNPJ, numérico, data, e-mail, sim/não, telefone | |||
Opção de finalização após tempo de inatividade do cliente | |||
Uso de emojis | |||
Clonagem de scripts de automação |
Funcionalidade avançadas | CHATBOT Script |
CHATBOT NavInt |
CHATBOT Cognit |
---|---|---|---|
Envio de imagens e documentos pre-configurados | |||
Envio de e-mails com variáveis e SMS | |||
Geração de ligação de callback | |||
Interação em linguagem natural | |||
Mapeamento de respostas com base em palavra-chave | |||
Busca textual e fonética de palavras chaves com inteligência própria | |||
Interação com sistemas externos por procedures | |||
Interação com sistemas externos via API (Rest, Soap) | |||
Envio de documentos recebidos de sistemas externos |
Características de montagem BOT | CHATBOT Script |
CHATBOT NavInt |
CHATBOT Cognit |
---|---|---|---|
Utilização de motores de inteligência artificial | |||
Machine learning com otimização de respostas |
Tratamento de Voz | VOICE Script |
VOICE NavInt |
VOICE Cognit |
---|---|---|---|
Transformação de texto em voz (TTS) | |||
Reconhecimento de Fala (ASR) Gramática Fechada | |||
Possibilidade de TTS diferente por tipod e BOT | |||
Reconhecimento de Fala (ASR) Gramática Aberta/Livre | |||
Integração nativa com TACTIUM IP discador | |||
Integração nativa com serviço receptivos do TACTIUM IP |
Características de montagem do BOT | VOICE Script |
VOICE NavInt |
VOICE Cognit |
---|---|---|---|
Montagem de scripts de navegação com menus | |||
Opção de desvio após várias tentativas incorretas | |||
Desvio de conversa para atendente humano do TACTIUM IP | |||
Troca de mensagens padronizadas | |||
Recepção de dados do usuário (texto, número, data, etc) |
Funcionalidades avançadas | VOICE Script |
VOICE NavInt |
VOICE Cognit |
---|---|---|---|
Interação em linguagem natural | |||
Mapeamento de respostas com base em palavras-chave | |||
Interação com sistemas externos por procedure | |||
Interação com sistemas externos via API (Rest, Soap) | |||
Envio de documentos e imagens recebidos de sistemas externos |
Inteligência Artificial | VOICE Script |
VOICE NavInt |
VOICE Cognit |
---|---|---|---|
Utilização de motores de inteligência artificial | |||
Machine learning com otimização de respostas |
Reduza filas e custos, melhore disponibilidade e experiência. Com integração ao TACTIUM OMNI e o TACTIUM IP garanta a transição transparente entre os canais.
Nosso time de especialistas está à disposição para lhe atender. Escolha a opção desejada para iniciar o seu atendimento.