Nunca deixe para depois o cliente que você pode atender agora

Seu cliente espera uma experiência cada vez mais integrada. Não dispor de uma interação omnichannel significa oferecer uma experiência fragmentada ao seu cliente e experiências fragmentadas raramente resultam em uma percepção positiva.

O Tactium OMNI põe na sua mão, com toda facilidade, a oportunidade de interagir pelos mais variados canais: WhatsApp, chat, e-mail, SMS, autoatendimento no seu site, tudo integrado e com uma visão unificada.

Omnichannel, Robôs e Whatsapp:
Perspectivas para o mercado de contact center

Melhore o engajamento

Garanta uma experiência de atendimento onde seu cliente interaja a qualquer hora em qualquer canal.

Turbine suas vendas

Transforme sua empresa em um canal de vendas Omnichannel. Conecte seus produtos e aumente sua conversão.

Fidelize seus clientes

Ofereça um atendimento personalizado, rápido, ágil e de fácil acesso.

Integre seus canais de comunicação:
Aplique na prática o conceito Omnichannel

Foco no cliente

Comunicação integrada

Conveniência e melhora na experiência

Diminuição de custos

Geramos
Resultados reais para o seu negócio
evolua a sua comunicação

Fale com seu cliente por SMS, voz, chat, e-mail ou mensagem instantânea.

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