NUNCA DEIXE PARA DEPOIS O CLIENTE QUE VOCÊ PODE ATENDER AGORA

Seu cliente espera uma experiência cada vez mais integrada. Não dispor de uma interação omnichannel significa oferecer uma experiência fragmentada ao seu cliente e experiências fragmentadas raramente resultam em uma percepção positiva.

O Tactium OMNI põe na sua mão, com toda facilidade, a oportunidade de interagir pelos mais variados canais: WhatsApp, chat, e-mail, SMS, autoatendimento no seu site, tudo integrado e com uma visão unificada.

Quero conhecer o Tactium Omni

INTEGRE SEUS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:
APLIQUE NA PRÁTICA O CONCEITO OMNICHANNEL

FOCO NO CLIENTE

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

CONVENIÊNCIA E MELHORIA NA EXPERIÊNCIA

DIMINUIÇÃO DE CUSTOS

GERAMOS RESULTADOS REAIS PARA O SEU NEGÓCIO
EVOLUA A SUA COMUNICAÇÃO

Fale com seu cliente por SMS, voz, chat, e-mail ou mensagem instantânea.

FALE COM O ESPECIALISTA

Fale com a gente

Nosso time de especialistas está à disposição para lhe atender. Escolha a opção desejada para iniciar o seu atendimento.

Comercial

Escolha o canal de sua preferência para atendimento com o nosso time COMERCIAL:

Suporte

Escolha o canal de sua preferência para falar com o nosso SUPORTE:

1