Call Center

Como está seu atendimento frente
ao mundo em mudanças?

Relacionar-se com o cliente de forma personalizada, próxima e ao mesmo tempo gerenciar seus custos e garantir resultados. Esses são os diferenciais que seu contact center necessita para ter sucesso sustentável a longo prazo.

Mas, como conseguir que isso de fato aconteça com o aumento da concorrência, as mudanças no perfil e exigência dos clientes?

A revolução pela qual o segmento de call centers vem passando nos últimos anos, com a mudança de comportamento do cliente, novas leis para garantir o direito à privacidade do titular dos dados e outras com o foco em restrições de autorregulação do setor para impedir o excesso de chamadas telefônicas impõem desafios a serem tratados com toda atenção.

Por que sua empresa deve investir em um Contact Center?

Evoluir sempre na forma de se relacionar e oferecer conveniência e qualidade são imprescindíveis na manutenção e crescimento de seu negócio.

Assim, oferecer conveniência omnichannel com integração entre os canais também significa satisfazer um número maior de clientes, que podem gerar mais vendas e também mais informações estratégicas para futuras tomadas de decisão.

Foi pensando em consolidar e orientar a gestão de relacionamento e comunicação com seu cliente, que a TACTIUM desenvolveu soluções de alta performance que vem facilitando experiências de contato positivas.

Automatização e redução de custos
para a sua operação

Nossas soluções em nuvem aumentam a produtividade dos operadores, reduzem custos e criam as melhores experiências para o seu cliente.

Com a automatização dos processos de contato, é possível atender um público maior com foco, agilidade e eficiência, seja por meio do seu site, das redes sociais, chatbots ou central de atendimento. O importante é ter estratégia!

Estratégias de automatização bem definidas e organizadas geram uma infinidade de benefícios, tanto para o cliente quanto para o negócio.

ELIMINE GASTOS DESNECESSÁRIOS NA SUA OPERAÇÃO DE CONTACT CENTER

A adoção da tecnologia é um motor de otimização de qualidade com redução de gastos. Desde a produtividade com discadores e o atendimento eletrônico nas URAs para triagem e informações mais comuns, até a adoção de robôs de voz e de chat para que o cliente possa ser atendido convenientemente sem a necessidade de intervenção humana.

Além da automação e do uso de tecnologias de inteligência artificial, reconhecimento de fala, processamento de linguagem natural, as integrações entre soluções e fluidez no uso da interface de atendimento pelos agentes gera rapidez e qualidade.

Com uma solução end-to-end como o TACTIUM, a transição entre telefonia, canais digitais e CRM é totalmente natural, com redução do TMA (tempo médio de atendimento) e maior acesso às respostas corretas na hora do contato. E para integrar com outras plataformas que rodam em sua operação, como CRM de Cobrança, ERP e outros, o TACTIUM dispõe de webservices e outras ferramentas de troca de dados.

ESTRATÉGIA OMNICHANNEL PARA OPERAÇÕES DE CALL CENTER

As pessoas preferem cada vez mais procurar elas mesmas pelas respostas do que entrar em contato com um agente humano. Tais canais de autoatendimento ajudam a reduzir o volume de trabalho destinado aos operadores, o que por sua vez faz com que o contact center economize também com o custo de pessoal.

E com as ferramentas integradas, o contact center omnichannel torna a rotina dos operadores mais fácil e interativa. E para o cliente é uma excelente opção, visto que hoje usam vários canais todos os dias. E querem autonomia para poder escolher o canal mais apropriado para se comunicar.

Por que a Tactium?

Há mais de 25 anos no mercado, a TACTIUM compartilha uma trajetória de sucesso com grandes contact centers. Somos referência em soluções para diversos canais de comunicação e relacionamento, como Centrais de Atendimento a Clientes, ativas e receptivas, com mensagens em geral, chatbot no seu site, bots de Whatsapp e Messenger, URA, atendentes virtuais com voz, negociadores virtuais por voz ou mensagens, CRM, etc.

Atuamos com soluções em tecnologia voltadas para uma comunicação mais humanizada e integração à telefonia, com expertise reconhecida e clientes atendidos em todo o país.

As soluções TACTIUM possuem interface web e podem operar local ou remotamente com facilidade e conveniência.

Os robôs de atendimento amplificam interatividade e permitem atendimento 24x7 com maior conveniência e recursos de inteligência artificial. Desde opções por chat, WhatsApp e demais mensagerias, assim como agentes virtuais por voz, com reconhecimento de fala e bancos de voz humanizados.

MODELOS DE CONTEÚDO PERSONALIZÁVEIS

Você pode definir os dados a serem gerenciados, personalizando os modelos oferecidos pelo TACTIUM de forma dinâmica, adequando à realidade do seu contact center.

CONTATO OMNICHANNEL COM GESTÃO DA JORNADA

Todos os contatos realizados: por WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, chat, SMS, telefone, portal, SMS, etc compõem o histórico e a jornada de relacionamento. De forma rápida e fácil, o atendente visualiza essas informações, concretizando o atendimento personalizado.

O sistema mantém as informações de chamados, atendimentos e cadastros pelo tempo configurado, disponibilizando rotinas parametrizáveis que permitem a limpeza de dados na forma e frequência definidas pelo administrador.

A TACTIUM OMNI está nativamente integrada ao CRM, com interfaces unificadas para atendimento pelos atendentes, supervisores e administradores e dashboards de gestão para acompanhamento de desempenho em tempo real.

CRESCIMENTO FLEXÍVEL

A linha de soluções TACTIUM adapta-se às necessidades e ao tamanho do seu contact center. A combinação de módulos totalmente integrados pode ser implantada à medida do crescimento e evolução das necessidades da operação.

GESTÃO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIO

O TACTIUM incorpora recursos de workflow com BPM (Businness Process Management) para tramitação das demandas entre as áreas, de forma a permitir maior rapidez e gestão dos prazos, com notificações por e-mail e consultas de desempenho.

INTEGRAÇÃO COM INFORMAÇÕES E SISTEMAS COMPLEMENTARES

Numa estratégia de CRM, é fundamental a comunicação e integração de informações presentes em vários sistemas na empresa. A TACTIUM oferece modelos de integração práticos e consistentes, aprimorando com facilidade seu banco de informações.

Fale hoje mesmo com nossos consultores! Descubra como a TACTIUM vai lhe permitir entregar um atendimento de excelência, ao mesmo tempo em que otimiza o uso de seus recursos médido-tecnológicos para a geração de maiores ganhos ao seu negócio.

CONSTRUA A MELHOR COMUNICAÇÃO ENTRE VOCÊ E SEU CLIENTE.
NÓS FAREMOS O CAMINHO COM VOCÊ.

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