Call center

Automatização e redução de custos para sua operação

Nossas soluções em nuvem aumentam a produtividade dos operadores, reduzem custos e criam as melhores experiências para o seu cliente.

Com a automatização dos processos de contato, é possível atender um público maior com foco, agilidade e eficiência, seja por meio do seu site, das redes sociais, chatbots ou central de atendimento. O importante é ter estratégia!

Estratégias de automatização bem definidas e organizadas geram uma infinidade de benefícios, tanto para o cliente quanto para o negócio.

Eliminie gastos desnecessários na sua
operação de contact center

A adoção da tecnologia é um motor de otimização de qualidade com redução de gastos. Desde a produtividade com discadores e o atendimento eletrônico nas URAs para triagem e informações mais comuns, até a adoção de robôs de voz e de chat para que o cliente possa ser atendido convenientemente sem a necessidade de intervenção humana.

Além da automação e do uso de tecnologias de inteligência artificial, reconhecimento de fala, processamento de linguagem natural, as integrações entre soluções e fluidez no uso da interface de atendimento pelos agentes gera rapidez e qualidade.

Com uma solução end-to-end como o TACTIUM, a transição entre telefonia, canais digitais e CRM é totalmente natural, com redução do TMA (tempo médio de atendimento) e maior acesso às respostas corretas na hora do contato. E para integrar com outras plataformas que rodam em sua operação, como CRM de Cobrança, ERP e outros, o TACTIUM dispõe de webservices e outras ferramentas de troca de dados.

Estratégia Omnichannel para operações
de call center

As pessoas preferem cada vez mais procurar elas mesmas pelas respostas do que entrar em contato com um agente humano. Tais canais de autoatendimento ajudam a reduzir o volume de trabalho destinado aos operadores, o que por sua vez faz com que o contact center economize também com o custo de pessoal.

E com as ferramentas integradas, o contact center omnichannel torna a rotina dos operadores mais fácil e interativa. E para o cliente é uma excelente opção, visto que hoje usam vários canais todos os dias. E querem autonomia para poder escolher o canal mais apropriado para se comunicar.

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Descubra como a TACTIUM vai lhe permitir entregar um atendimento de excelência, ao mesmo tempo em que otimiza o uso de seus recursos médido-tecnológicos para a geração de maiores ganhos ao seu negócio.

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