O agendamento de consultas e lembretes de acompanhamento têm um
impacto real na produtividade do negócio e na geração de receita.
A agendamento adequado de consulta reflete diretamente no aumento
de visitas de pacientes, redução de não comparecimento e menos erros de
agendamento dos exames.
Mais agendamentos significam que mais pacientes estão sendo atendidos, o
que se traduz em maior crescimento para o laboratório de análises clínicas.
Ao conhecer a jornada do paciente, você consegue mostrar seus diferenciais
por meio de informações consolidadas com a avaliação das características do
paciente como demanda de exames, gravidade, e retornos nos agendamentos.
Com a nossa solução TACTIUM, você terá todo o conhecimento técnico
necessário para entregar um atendimento de excelência, direcionando o foco
para o seu paciente, além de permitir uma comunicação personalizada, mais
integrada, assim como também maior garantia na redução dos custos para o
seu negócio.
MAIS SEGURANÇA PARA
SEU LABORATÓRIO E SEUS
PACIENTES
O não-comparecimento de um paciente em
um exame previamente agendado pode
trazer muitos prejuízos para o laboratório,
para isso é importante plataformas
que integrem os diferentes canais de
comunicação e dessa forma melhorar o
relacionamento dos seus pacientes no
atendimento.
A ideia é que o paciente tenha uma boa
experiência no começo ao fim do percurso
e que sinta que está falando com o mesmo
laboratório, independente do ponto de
contato.
Isso requer padronização da comunicação
e integração entre ferramentas, mas os
resultados compensam: a estratégia ajuda
a controlar melhor a demanda, fidelizar a
clientela e ainda fortalecer a marca do seu
laboratório de análises clínicas.
POR QUE A TACTIUM?
TACTIUM é uma solução para contatos e atendimento personalizada e
integrada, com amplitude para uma gama variada de serviços a clientes,
cidadãos e usuários. Oferece interface para modelagem altamente versátil e
customizável, com criação de telas, consultas e relatórios pelo próprio usuário.
Somos referência em soluções para diversos canais de comunicação e
relacionamento, como Centrais de Atendimento a Clientes, ativas e receptivas,
com mensagens em geral, chatbot no seu site, bots de Whatsapp e
Messenger, URA, atendentes virtuais com voz, negociadores virtuais por voz ou
mensagens, CRM, etc.
As soluções TACTIUM possuem interface web e podem operar local ou
remotamente com facilidade e conveniência. O controle de acesso por conta
e senha e os perfis de usuários diferentes com autorizações para cada tipo
de recurso garantem acesso apenas às informações pertinentes para cada
usuário interno ou externo.
Os robôs de atendimento amplificam interatividade e permitem atendimento
24x7 com maior conveniência. Desde opções por chat, WhatsApp e demais
mensagerias, assim como agentes virtuais por voz, com reconhecimento de
fala e bancos de voz humanizados.
MODELOS DE CONTEÚDO PERSONALIZÁVEIS
Você pode definir os dados a serem gerenciados, personalizando os modelos
oferecidos pelo TACTIUM de forma dinâmica, adequando à realidade do seu
laboratório de análises clínicas.
CONTATO OMNICHANNEL COM GESTÃO DA JORNADA
Todos os contatos realizados: por WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail,
chat, SMS, telefone, portal, SMS, etc compõem o histórico e a jornada
de relacionamento. De forma rápida e fácil, o atendente visualiza essas
informações, concretizando o atendimento personalizado.
O sistema mantém as informações de chamados, atendimentos e cadastros
pelo tempo configurado, disponibilizando rotinas parametrizáveis que
permitem a limpeza de dados na forma e frequência definidas pelo
administrador.
A TACTIUM OMNI está nativamente integrada ao CRM, com interfaces
unificadas para atendimento pelos atendentes, supervisores e administradores
e dashboards de gestão para acompanhamento de desempenho em tempo
real.
CRESCIMENTO FLEXÍVEL
A linha de soluções TACTIUM adapta-se às necessidades e ao tamanho do
seu laboratório. A combinação de módulos totalmente integrados pode
ser implantada à medida do crescimento e evolução das necessidades da
organização.
GESTÃO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIO
O TACTIUM incorpora recursos de workflow com BPM (Businness Process
Management) para tramitação das demandas entre as áreas, de forma a
permitir maior rapidez e gestão dos prazos, com notificações por e-mail e
consultas de desempenho.
INTEGRAÇÃO COM INFORMAÇÕES E SISTEMAS
COMPLEMENTARES
Numa estratégia de CRM, é fundamental a comunicação e integração de
informações presentes em vários sistemas na empresa. A TACTIUM oferece
modelos de integração práticos e consistentes, aprimorando com facilidade
seu banco de informações.
Fale hoje mesmo com nossos consultores! Descubra como a TACTIUM vai lhe permitir entregar um atendimento de excelência, ao mesmo tempo em que otimiza o uso de seus recursos médido-tecnológicos para a geração de maiores ganhos ao seu negócio.