Laboratórios

O ATENDIMENTO DO SEU LABORATÓRIO ESTÁ PREPARADO PARA O FUTURO?

OTIMIZE A QUALIDADE DO SEU ATENDIMENTO E AGENDAMENTO DE EXAMES LABORATORIAIS

É fato que o exame laboratorial é uma ferramenta essencial para prevenção, diagnóstico definitivo de algumas doenças e ter um atendimento de qualidade com todas as informações disponíveis com acesso fácil torna a experiência do paciente ainda mais memorável.

Os pacientes esperam facilidade na interação para agendar suas consultas de exames clínicos e laboratoriais. Eles normalmente procuram suporte proativo de seus agentes e contato oportuno, incluindo confirmações de consultas, lembretes sobre acompanhamento dos exames, recomendações, orientações e muito mais, podem transformar seus pacientes em clientes fiéis.

TRANSFORME A EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

Experiência e satisfação importam tanto no setor de saúde quanto em qualquer outro setor.

Hoje a satisfação do paciente é influenciada pelo envolvimento na relação dele com o atendimento que as clínicas de análises laboratoriais ou serviços na área de saúde de forma geral proporcionam, ou seja, como você interage com seus pacientes.

Seu laboratório não faz a gestão de atendimento do paciente? Os atendentes fazem múltiplas atividades, misturando atendimento, preparação do paciente para os exames, com o atendimento de marcações e confirmações?

Você sente que precisa de uma solução ágil que possa transformar seu laboratório? Então chegou a hora de mudar esse cenário.

Na jornada de interação laboratório e paciente, os pacientes encontram uma série de experiências como consultas, horários de espera, disponibilidade de aplicação, etc. A partir desses parâmetros, os pacientes constroem sua percepção do seu laboratório de análises clínicas.

O ATENDIMENTO NOS LABORATÓRIOS CLÍNICOS COMO GERADOR DE IMPULSIONAMENTO DE PACIENTES

O agendamento de consultas e lembretes de acompanhamento têm um impacto real na produtividade do negócio e na geração de receita.

A agendamento adequado de consulta reflete diretamente no aumento de visitas de pacientes, redução de não comparecimento e menos erros de agendamento dos exames.

Mais agendamentos significam que mais pacientes estão sendo atendidos, o que se traduz em maior crescimento para o laboratório de análises clínicas.

Ao conhecer a jornada do paciente, você consegue mostrar seus diferenciais por meio de informações consolidadas com a avaliação das características do paciente como demanda de exames, gravidade, e retornos nos agendamentos.

Com a nossa solução TACTIUM, você terá todo o conhecimento técnico necessário para entregar um atendimento de excelência, direcionando o foco para o seu paciente, além de permitir uma comunicação personalizada, mais integrada, assim como também maior garantia na redução dos custos para o seu negócio.

MAIS SEGURANÇA PARA SEU LABORATÓRIO E SEUS PACIENTES

O não-comparecimento de um paciente em um exame previamente agendado pode trazer muitos prejuízos para o laboratório, para isso é importante plataformas que integrem os diferentes canais de comunicação e dessa forma melhorar o relacionamento dos seus pacientes no atendimento.

A ideia é que o paciente tenha uma boa experiência no começo ao fim do percurso e que sinta que está falando com o mesmo laboratório, independente do ponto de contato.

Isso requer padronização da comunicação e integração entre ferramentas, mas os resultados compensam: a estratégia ajuda a controlar melhor a demanda, fidelizar a clientela e ainda fortalecer a marca do seu laboratório de análises clínicas.

POR QUE A TACTIUM?

TACTIUM é uma solução para contatos e atendimento personalizada e integrada, com amplitude para uma gama variada de serviços a clientes, cidadãos e usuários. Oferece interface para modelagem altamente versátil e customizável, com criação de telas, consultas e relatórios pelo próprio usuário.

Somos referência em soluções para diversos canais de comunicação e relacionamento, como Centrais de Atendimento a Clientes, ativas e receptivas, com mensagens em geral, chatbot no seu site, bots de Whatsapp e Messenger, URA, atendentes virtuais com voz, negociadores virtuais por voz ou mensagens, CRM, etc.

As soluções TACTIUM possuem interface web e podem operar local ou remotamente com facilidade e conveniência. O controle de acesso por conta e senha e os perfis de usuários diferentes com autorizações para cada tipo de recurso garantem acesso apenas às informações pertinentes para cada usuário interno ou externo.

Os robôs de atendimento amplificam interatividade e permitem atendimento 24x7 com maior conveniência. Desde opções por chat, WhatsApp e demais mensagerias, assim como agentes virtuais por voz, com reconhecimento de fala e bancos de voz humanizados.

MODELOS DE CONTEÚDO PERSONALIZÁVEIS

Você pode definir os dados a serem gerenciados, personalizando os modelos oferecidos pelo TACTIUM de forma dinâmica, adequando à realidade do seu laboratório de análises clínicas.

CONTATO OMNICHANNEL COM GESTÃO DA JORNADA

Todos os contatos realizados: por WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, chat, SMS, telefone, portal, SMS, etc compõem o histórico e a jornada de relacionamento. De forma rápida e fácil, o atendente visualiza essas informações, concretizando o atendimento personalizado.

O sistema mantém as informações de chamados, atendimentos e cadastros pelo tempo configurado, disponibilizando rotinas parametrizáveis que permitem a limpeza de dados na forma e frequência definidas pelo administrador.

A TACTIUM OMNI está nativamente integrada ao CRM, com interfaces unificadas para atendimento pelos atendentes, supervisores e administradores e dashboards de gestão para acompanhamento de desempenho em tempo real.

CRESCIMENTO FLEXÍVEL

A linha de soluções TACTIUM adapta-se às necessidades e ao tamanho do seu laboratório. A combinação de módulos totalmente integrados pode ser implantada à medida do crescimento e evolução das necessidades da organização.

GESTÃO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIO

O TACTIUM incorpora recursos de workflow com BPM (Businness Process Management) para tramitação das demandas entre as áreas, de forma a permitir maior rapidez e gestão dos prazos, com notificações por e-mail e consultas de desempenho.

INTEGRAÇÃO COM INFORMAÇÕES E SISTEMAS COMPLEMENTARES

Numa estratégia de CRM, é fundamental a comunicação e integração de informações presentes em vários sistemas na empresa. A TACTIUM oferece modelos de integração práticos e consistentes, aprimorando com facilidade seu banco de informações.

Fale hoje mesmo com nossos consultores! Descubra como a TACTIUM vai lhe permitir entregar um atendimento de excelência, ao mesmo tempo em que otimiza o uso de seus recursos médido-tecnológicos para a geração de maiores ganhos ao seu negócio.

CONSTRUA A MELHOR COMUNICAÇÃO ENTRE VOCÊ E SEU CLIENTE.
NÓS FAREMOS O CAMINHO COM VOCÊ.

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